#VILLASERGIOBERTTI

VILLA SERGIO BERTTI: CONCEITO MULTIFUNCIONAL evento

VILLA SERGIO BERTTI: CONCEITO MULTIFUNCIONAL

O complexo da Villa Sergio Bertti amplia sua participação no calendário cultural do Rio Grande do Sul, com ateliês de artistas e expansão para áreas como gastronomia e moda. A proposta consolida a Villa como um espaço para quem busca serviços exclusivos potencializados pela unicidade.

#VILLASERGIOBERTTI Um complexo de decoração, design, arte, moda, cultura e gastronomia. São 40 mil metros quadrados na Avenida Borges de Medeiros cercados por bosques e lagos. A Villa Sergio Bertti propõe um novo significado para espaço conceito, reunindo exposição de ambientes assinados por arquitetos e designers, galeria de arte, boutique, bistrô, espaço para eventos e concept store.

A Galeria da Villa está aberta ao público há um ano, com curadoria de Cezar Prestes. O Bistrô da Villa/Espaço de Eventos é um ambiente de 200 metros quadrados, com cozinha funcional, que acomoda até 100 pessoas sentadas, podendo ser utilizado timbém como auditório para palestras e apresentações culturais. Já a Livraria e Boutique da Villa têm foco em peças de alto padrão com um atendimento exclusivo e diferenciado, para quem quer uma experiência mais ampla do que os endereços comerciais encontrados no centro da cidade. E em sua terceira edição, a Maison Sergio Bertti conta com 10 espaços assinados por 11 profissionais das áreas de arquitetura, decoração e paisagismo.

SERVIÇO DO COMPLEXO

O QUE: Villa Sergio Bertti

ONDE: Av. Borges de Medeiros, 4840 | Gramado RS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda-­feira a domingo, das 10h ás 18h

MÍDIAS SOCIAIS: @VILLASERGIOBERTTI

+AGENDA